Curso gratuito - Como fazer o bebê dormir a noite inteira


No inicio, tudo é felicidade e alegria. E é mesmo. Entretanto, as necessidades e os deveres do dia a dia podem ficar muito mais complicados se a rotina do bebê obrigar a mamãe a ficar noites e noites em claro.

Quando as olheiras ficam enormes surge à necessidade de buscar ajuda para ver se é possível fazer alguma coisa para a vida ficar melhor. Buscando uma solução para fazer com que a vida ficasse boa para todos algumas mães heroínas buscaram descobrir algumas soluções para fazer com que o bebê durma uma noite inteirinha.  

Essa é a nossa proposta de hoje:

Colocar ao seu alcance a experiência de outras mamães que um dia passaram pela mesma situação. Para conhecer mais sobre o assunto acesse os endereços eletrônicos abaixo:

1 - Veja esse breve artigo:


2 - Acesse esse excelente canal onde a Mestre em psicologia clinica Renata Soifer Kraiser fala da sua experiência e do seu método para fazer o bebê dormir a noite toda abaixo está o link para a sequência de videos. São ao todo 7 videos. 


3 - E veja também esse vídeo onde  a Renata Pires ensina a sua técnica para fazer o bebê dormir a noite inteirinha:


4 - E não deixe de assistir a esse outro vídeo onde a Maiana Souza também compartilha a experiência dela  sobre o assunto: 


Bom aprendizado e até a próxima.

Arquivo do blog

VEJA TAMBÉM