Cursos profissionalizantes gratuitos no SENAI e no SENAC



SENAI – Serviço Nacional de Aprendizagem Industrial

Como já deve ser do conhecimento de todos, o SENAI – Serviço Nacional de Aprendizagem Industrial, uma instituição que dispensa apresentações dispõe em todo o país de muitos cursos gratuitos de extraordinária qualidade. São cursos que profissionalizam e capacitam a pessoa até a abrir o seu próprio negócio.  

Os cursos do SENAI além de serem ministrados por profissionais altamente qualificados possuem uma excelente aceitação no mercado de trabalho.

Entretanto, para freqüentar algum dos excelentes cursos do SENAI o candidato terá que passar por um processo seletivo. Tudo isso por causa da grande procura pelos cursos.

Por isso, não perca mais tempo, não deixe de consultar o site do SENAI:


http://www.senai.br/portal/br/home/index.aspx  


E veja se na sua cidade ou próximo dela há algum curso que você gostaria de fazer. Vale a pena ir atrás. Você não vai se arrepender.

Boa Sorte!

------------------------------------------------------------------------

SENAC – Serviço de Aprendizagem Comercial
 
Programa Senac de Gratuidade

Para aqueles que desejam estudar e se capacitar adequadamente para o competitivo mercado de trabalho e não têm condições financeiras para isso saiba que o SENAC, uma instituição muito séria e competente oferece inúmeras possibilidades de cursos e capacitações por meio do seu programa de bolsas o PSG – Programa Senac de Gratuidade. Essa possibilidade está disponível para todos os brasileiros em todo o território nacional.

Nos seus mais de 60 anos de trabalho voltado à educação profissional e ao setor do Comércio de Bens, Serviços e Turismo, o Senac São Paulo já demonstrou a sua capacidade de se adaptar às mudanças necessárias para o crescimento do país. E mais uma vez a instituição foi chamada a colaborar aderindo ao Programa Senac de Gratuidade (PSG).

O Senac São Paulo, que desde 2006 já contemplava o público economicamente desfavorecido por meio de sua Política de Concessão de Bolsas de Estudo, aderiu ao PSG em 2009 e adaptou seu regulamento às novas regras nacionais. E ainda, manteve a concessão de bolsas integrais e parciais em cursos com menos de 160 horas de duração, padronizando pré-requisitos, critérios e etapas de seleção para ambos os tipos de bolsa.

A ação reforça a missão, os valores e o posicionamento do Senac, comprometido com a inclusão e a responsabilidade social, dando continuidade, de forma ampliada, a sua permanente dedicação às necessidades dos trabalhadores do país.

Para conhecer a Política Senac de Concessão de Bolsas de Estudo, que abrange o Programa Senac de Gratuidade acesse o endereço eletrônico:


Boa Sorte! 


------------------------------------------------------------------



Segundo o ENEM, Exame Nacional do Ensino Médio, as Etecs do Estado de São Paulo estão entre melhores escolas públicas do Brasil

Parabéns! Galera das Etecs

É por isso que o aluno que deseja fazer um excelente curso e ainda por cima não pagar nada por isso não deve perder a chance de se preparar e candidatar-se a uma das vagas que estarão disponíveis nos mais variados cursos e em muitas unidades por todo o estado de São Paulo.

Não deixe de visitar o site do Centro Paula Souza e conferir os cursos que a instituição dispõe e se ele existe numa unidade perto da sua casa.

Não perca mais tempo.
O seu futuro é você quem faz.

Arquivo do blog

VEJA TAMBÉM