Cursos gratuitos - Como fazer a lavagem do carro a seco, sem água


Economizar água nunca foi tão necessário como nos dias de hoje. O apelo ecológico que a lavagem de automóveis à seco apresenta é um grande diferencial na hora de vender esse tipo de serviço que tem aumentado muito nos últimos anos. Outra grande vantagem dessa atividade é  a extraordinária possibilidade de fazer o serviço no endereço que o cliente quiser. O prestador de serviço pode trabalhar em estacionamentos, em grandes empresas, em garagens e até na rua . Por isso, é muito importante se capacitar e aprender todas as técnicas desse novo tipo de serviço que cresce dia após dia.

Essa é uma excelente oportunidade de negócio, principalmente para quem quer ser o seu próprio patrão ou patroa. Não perca essa grande chance para desenvolver o seu próprio negócio e ter liberdade e independência financeira.

Vamos lá estudar: Acesse os seguintes endereços eletrônicos:





Consulte também o SEBRAE



Você ainda pode fazer os seus próprios produtos. Veja aqui as fórmulas:


:http://www.soformulas.com/automotivas/lavagem-a-seco-para-economizar-agua.html

Você também pode entrar em contato com  os fabricantes de produtos para fazer à lavagem de veículos à seco. Muitos fabricantes ou revendedores destes produtos que são utilizados na atividade mantêm centros de treinamentos próprios, justamente para fazer, não só a divulgação do produto, como também a sua correta aplicação.


Bom aprendizado e até a próxima.

Arquivo do blog

VEJA TAMBÉM